Campanha do Dia do Médico-Veterinário 2019

Este ano, o Sistema CFMV/CRMVs lança a campanha "Dia do Médico-Veterinário - Histórias que transformam vidas" para celebrar a data, comemorada em 9 de setembro. O objetivo é valorizar os profissionais por meio de relatos reais dos próprios médicos-veterinários e de pessoas que trabalham diretamente com eles. 

A ação vai apresentar relatos de profissionais dos quatro cantos do país que são exemplos de dedicação e amor. Os formatos apresentados são variados: mídias off-line (outdoor, busdoor, jornal e revista) e on-line (vídeos, matérias para sites e posts em redes sociais).

Toda a campanha foi pensada como forma de valorizar a profissão e também de agradecer aos mais de 130 mil profissionais atuantes no país. Com a narrativa, é possível entender um pouco de trabalho de médicos-veterinários que se dedicam a salvar vidas em áreas como mercado pet, animais selvagens, medicamentos, produção, inspeção de produtos de origem animal, sanidade, gestão e muito mais.

Faça parte da campanha

Você tem uma história com algum médico-veterinário? Compartilha com a gente! Queremos mostrar a todos a importância desse profissional e você pode nos ajudar. Grave um vídeo (pode ser pelo celular, na horizontal, ou seja, câmera deitada) com duração máxima de um minuto, contando a sua história. Poste de forma aberta (pública) nas redes sociais, usando #MVnaMinhaVida. É uma oportunidade de agradecer ao profissional e mostrar a todos o quanto a presença dos médicos-veterinários é ampla e relevante na vida das pessoas.

Embarque nessa história com a gente!  

Para participar da divulgação, é só baixar as peças publicitárias da campanha. Empresas, profissionais e todos os cidadãos podem participar e divulgar a campanha junto com o Sistema CFMV/CRMVs. Há peças para capa e avatar das redes sociais, além das mídias off-line (outdoor, busdoor, jornal e revista). 

É só clicar nas miniaturas, aguardar abrir a peça em tamanho maior e salvar as imagens. 

 

Peças on-line

Capa Facebook

Capa Twitter

Capa YouTube

 

Peças off-line

Outdoor

Busdoor

Revista e Jornal

 

Confira os vídeos da campanha ( serão publicados, aos poucos, durante o mês de setembro).