CRMV-ES realiza eleições no dia 18 de setembro

12 de setembro de 2017

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado Espírito Santo (CRMV-ES) realiza, no dia 18 de setembro, a eleição para sua Diretoria Executiva e Conselhos Efetivos e Suplentes para o triênio 2018/2021. Devem votar todos os médicos veterinários e zootecnistas com inscrição principal no estado, que estejam em dia com o pagamento das anuidades e não estejam impedidos por decisões administrativas ou judiciais transitadas em julgado.

Concorrem à eleição quatro chapas, a Chapa 01 “Inova CRMV”; a chapa 02 “Renovação”; a chapa 03 “Renovação Consciente”; e a chapa 04 “Rumo Certo”.

A Assembleia Geral Eleitoral será na sede do CRMV-ES, na Rua Ciro Lima, Bairro Enseada do Suá, em Vitória (ES). O processo eleitoral terá início no dia 18, às 9h, e será encerrada às 17h do mesmo dia. Não havendo quórum conforme estabelecido na Resolução CFMV nº 958 de 2010, o segundo turno será realizado no dia 18 de outubro no mesmo local.

Os profissionais também receberam por correio a célula eleitoral para o envio do voto por correspondência, caso não seja possível comparecerem pessoalmente. Como o voto é obrigatório, todos os médicos veterinários e zootecnistas que não puderem votar devem apresentar justificativa até o décimo dia útil seguinte à data de realização do 1º ou do 2º turno. Casos de falta não justificada na eleição estão sujeitos à aplicação de multa.

Mais informações sobre as eleições podem ser obtidas na sede do CRMV-ES, pelo telefone (27) 3324-3877 ou pelo email crmves@terra.com.br

Assessoria de Comunicação do CFMV