#SouVet: mostre seu orgulho em ser médico veterinário

06 de setembro de 2017

O que te faz sentir-se profissionalmente realizado? Na Medicina Veterinária, são inúmeras as áreas de atuação, todas elas fundamentais para a Saúde Única e, portanto, grande motivo de orgulho para os seus profissionais. Neste Dia do Médico Veterinário, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) quer saber o que te faz apaixonado por essa profissão.

Descreva como a Medicina Veterinária te faz sentir, divulgue sua história, fale dos desafios e alegrias da profissão, mostre fotos do seu ambiente de trabalho, ou compartilhe um agradecimento a quem te ajudou a chegar até aqui. Divulgue o orgulho que você sente ao se dedicar a essa nobre profissão!

Basta publicar seu depoimento no Facebook, Twitter ou Instagram usando a hashtag #SouVet.

A campanha está aberta aos profissionais de todas as áreas de atuação, de todo o Brasil. Todos estão convidados a expressar a realização que sentem ao atuar como médicos veterinários. Os melhores depoimentos serão divulgados no Portal CFMV e nas mídias sociais do CFMV.

 

Dedicação em foco

O orgulho profissional é o tema da campanha do Dia do Médico Veterinário promovida pelo Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs) neste ano. Com o conceito “Sou Vet”, a iniciativa reúne depoimentos reais de médicos veterinários que se dedicam a diferentes áreas de atuação, buscando valorizar a contribuição desses profissionais para o bem-estar e a saúde de animais e da sociedade.

Comemorada em 9 de setembro, a data será celebrada por meio de uma série de ações, que serão divulgadas em diversas mídias ao longo de todo o mês. O objetivo da campanha é criar um sentimento de identificação com os médicos veterinários brasileiros, despertando nos profissionais o orgulho que eles sentem em atuar nessa nobre profissão.

Além do anúncio em vídeo que será exibido em emissoras de televisão e salas de cinema selecionadas, a campanha conta também com três vídeos que mostram a rotina de três personagens que atuam em diferentes áreas: animais silvestres, produção animal e instalações usadas para ensino e pesquisa.

 

Saiba mais

Na semana do médico veterinário, profissionais expressam o orgulho pela vocação

#SouVet: Campanha do CFMV coloca em foco o orgulho de ser médico veterinário

 

Assessoria de Comunicação do CFMV