Foto de profissional do Serviço Veterinário Oficial vence concurso da OIE de fotografia

14 de junho de 2017

A foto de Fernando Kluwe Dias, do Serviço Veterinário Oficial da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul – SEAPI,  foi uma das vencedoras do Concurso de Fotografias da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) de 2017, a OIE Photo Competition.

As fotografias vencedoras foram as que melhor ilustraram e expressaram - além do ponto de vista artístico - o trabalho realizado pelos serviços veterinários oficiais e privados, corresponsáveis pela saúde e bem-estar dos animais.

A fotografia enviada por Fernando Dias foi intitulada como “Campo e Tecnologia” e foi a vencedora do Prêmio na categoria Américas. Ela mostra a interação das ferramentas tecnológicas com a beleza do campo e a atuação da Medicina Veterinária.

Acompanhe as notícias e informações no portal do CFMV e mídias sociais e fique por dentro sobre a “OIE Photo Competition”

O concurso é aberto à Rede Global da organização e a estudantes veterinários dos países membros. As premiações de 2017 foram de 500 euros e 1.000 euros, de acordo com a categoria. As imagens deveriam destacar as interações entre os animais e as pessoas, e caracterizar as atividades dos profissionais de saúde e bem-estar animal por meio de cinco temas distintos.

 


                   Foto vencedora de Fernando Kluwe Dias

Leia também :

OIE premia fotos que mostram como proteger a saúde e bem-estar dos animais. Quer participar?


Assessoria de Comunicação do CFMV