CFMV realiza oficina de trabalho no CRMV-PA para construção de planejamento estratégico

20 de março de 2017

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) realizou, de 19 a 23 de fevereiro, uma Oficina de Trabalho com o objetivo de subsidiar a construção do planejamento estratégico do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV-PA).

                   Evento CRMV-PA. Créditos: Assessoria de Comunicação CRMV-PA

A iniciativa faz parte de ações de sensibilização realizadas pelo CFMV para modernizar a gestão no Sistema CFMV/CRMVs.  Durante a oficina, foram definidas a missão, visão e valores, além do mapa estratégico do CRMV-PA.

O projeto

Desde 2009, o CFMV tem implementado internamente novas ferramentas de gestão, que incluem o planejamento estratégico, a gestão de projetos, a gestão de processos de trabalho, entre outras ações. Nos CRMVs, além de oficinas de planejamento, têm sido trabalhados os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) com o objetivo de discutir e unificar procedimentos de trabalho.

As Oficinas são ministradas por Isabela Llurda e Regina Werneck, integrantes da Assessoria de Gestão Estratégica (Ages) do CFMV. “O CFMV tem envidado esforços para conscientizar todos os regionais da importância de se trabalhar de forma planejada para poder maximizar os resultados de todas as ações que são executadas”, relata Werneck.

“Esse tipo de oficina serve não somente para a nossa instituição, mas também para a vida, no sentido de ampliar a nossa visão e conhecimentos. Com essa oficina, esperamos poder expandir os trabalhos realizados por nossa instituição e otimizar a prestação de serviços para os nossos profissionais e para sociedade”, opina o presidente do CRMV-PA, Edson Ladislau.

Assessoria de Comunicação CFMV, com informações do CRMV-PA