Coronavírus: mudança nos dias e horários de atendimento dos CRMVs

20 de maio de 2020

Atualizado às 15h21

Em virtude da confirmação e do aumento dos casos de contaminação pelo novo coronavírus, que causa a Covid-19, alguns Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs) tiveram que adaptar seus horários e dias de atendimento aos profissionais e ao público. Confira!

CRMV-AC

O atendimento presencial está suspenso até o dia 31 de maio de 2020. Para demandas relacionadas a registro profissional, registro de pessoa jurídica, financeiro e fiscalização os atendimentos serão realizados através dos emails: 
cadastro@crmvac.org.br ; crmvac@crmvac.org.br ; financeiro@crmvac.org.br ; fiscalizacao@crmvac.org Telefones: (68) 3224-5570 / (68) 99212-5943.

https://www.crmvac.org.br/

CRMV-AL

O atendimento remoto do regional seguirá até o dia 31 de maio e a equipe continuará, nesse período, realizando o atendimento de demandas dos médicos-veterinários e zootecnistas, online ou por contato telefônico, através dos e-mails recepcao@crmv-al.org.br e crmv-al@crmv-al.org.br e do telefone (82) 99925-3909, em horário especial, das 12h às 16h. Para todo procedimento que necessite de atendimento presencial, este deverá ser agendado previamente, através dos contatos já informados, e realizados com todas as medidas de prevenção definidas pelas autoridades de saúde, como o uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel ou 70º, além da restrição de dias alternados e apenas uma pessoa por vez.

www.crmv-al.org.br

CRMV-AM

Está suspenso até o dia 31 de maio o atendimento presencial na sede do CRMV/AM para as demandas relacionadas ao registro profissional, registro de empresas, financeiro e fiscalização. As atividades serão realizadas home office (teletrabalho) com atendimento por telefone e e-mail, no horário de 08h às 13h. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail.

http://www.crmv.am.gov.br/

CRMV-BA

Atendimento presencial suspenso até o dia 31 de maio. Ficam mantidos os atendimentos telefônicos, por e-mail e por Whatsapp. Funcionários trabalham na modalidade remota.

http://crmvba.org.br/

CRMV-CE

O Conselho suspendeu todas as atividades até o dia 20 de maio. Excepcionalmente durante o período da pandemia de Coronavírus, O CRMV-CE está prestando atendimento diferenciado para dúvidas e urgências através de contatos telefônicos, de Whatsapp e e-mail, sendo eles:

Coordenadoria Administrativa (Pedro Alves de Oliveira), e-mail: coordenadoriaadm@crmv-ce.org.br - telefone: (85) 99219-4101

Assessoria Jurídica (Cyro Regis Queiroz Alencar), e-mail: cyroregis@hotmail.com - telefone: (85) 98639-3068.

O expediente reduzido acontece das 10h às 14h, de segunda às sextas-feiras, ou de dias úteis.

O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por telefone, e-mail e Whatsapp.

https://www.crmv-ce.org.br/

CRMV-DF

Atividades presenciais suspensas por tempo indeterminado. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone das 13 às 16H. Em casos excepcionais de necessidade do atendimento presencial, o interessado deverá agendar previamente, durante o horário de funcionamento.

http://www.crmvdf.org.br/

CRMV-ES

A partir da próxima segunda-feira, 18 de maio de 2020, funcionários irão trabalhar na segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 16h. O Conselho Regional recomenda aos usuários que continuem priorizando o atendimento online por e-mail ou whatsapp. Atendimentos presenciais são indicados para os casos que não possam ser resolvidos à distância.

Para pessoa jurídica, será possível o registro por meio presencial e online. Confira no portal do Conselho Regional.

https://www.crmves.org.br/

CRMV-GO

O atendimento presencial no CRMV-GO voltou ao normal na segunda-feira, 4 de maio, cumprindo estritamente as recomendações do Decreto Estadual 9.653/2020.
Só será permitido o acesso de servidores e público externo ao CRMV-GO portando máscaras e após a devida assepsia de mãos com álcool gel 70%. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.

https://www.crmvgo.org.br/site/

CRMV-MA

Atendimento presencial está suspenso até o dia 31 de maio. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail: financeiro@crmvma.org ou Whatsapp: +55 98 98549-9117. Já para o atendimento administrativo o endereço é secretaria@crmvma.org . Informações gerais ou dúvidas poderão ser tiradas através da ferramenta direct no Instagram @crmvma de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As solenidades de entrega de carteiras e cursos de responsabilidade técnica foram provisoriamente suspensos. 

crmvma.org

CRMV-MG 

O CRMV-MG retomou nesta segunda-feira (04) o atendimento presencial em algumas de suas unidades regionais. Desde o dia de 20 de março o CRMV-MG havia adotado exclusivamente o atendimento online.

O atendimento presencial foi retomado em cinco unidades regionais do CRMV-MG. A sede e demais unidades serão abertas ao público posteriormente, seguindo as recomendações das autoridades.

https://bit.ly/2UhwQzE

CRMV-MS

O Regional retorna o atendimento presencial, porém com o horário reduzido das 12h às 16h até o dia 10 de junho.

http://crmvms.org.br/

CRMV-MT

O atendimento presencial ao público suspensos até o dia 31 de maio. Entretanto, o atendimento telefônico, por Whatsapp e por e-mail serão mantidos das 9h às 12h e das 13h às 16h.

https://www.crmv-mt.org.br/temp/

CRMV-PA

O atendimento presencial suspenso. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.

http://www.crmvpa.org.br/

CRMV-PB

A partir da próxima segunda-feira, 18 de maio de 2020, o atendimento presencial ocorrerá na segunda e quinta-feira, exclusivamente por agendamento. Na terça, quarta e sexta-feira os atendimentos serão realizados por telefone e/ou e-mail. O horário de atendimento será das 12h às 17h. O Conselho Regional recomenda aos usuários que continuem priorizando o atendimento online ou via telefone. Atendimentos presenciais são indicados para os casos que não possam ser resolvidos à distância.

https://crmvpb.org.br/

CRMV-PE

Atividades internas suspensas até o dia 31 de maio. Durante esse período, haverá plantão da diretoria e assessoria de comunicação e os servidores trabalharão em sistema home office, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Os atendimentos serão feitos exclusivamente pelos telefones e e-mails.

http://crmvpe.org.br/

CRMV-PI

O atendimento presencial ao público está suspenso até o dia 30 de abril. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.

http://crmv-pi.org.br/

CRMV-PR

Atendimento presencial suspenso por tempo indeterminado. Funcionários trabalham na modalidade home office. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail.

https://www.crmv-pr.org.br/

CRMV-RJ

O Conselho Regional manterá o seu funcionamento administrativo remoto (home office) até o dia 31 de maio, retornando às atividades presenciais normais da sede e do escritório regional, em Campos dos Goytacazes (RJ), no dia 1º de junho. TODOS OS SETORES ADMINISTRATIVOS do CRMV-RJ ESTÃO FUNCIONANDO REMOTAMENTE para atender via e-mail as demandas dos profissionais, médicos-veterinários e zootecnistas, empresas registradas e sociedade.

http://www.crmvrj.org.br/contato/.

CRMV-RN

Em nova portaria, o atendimento presencial será permitido para assuntos que não possam ser resolvidos pelos meios de teleatendimento. O horário de expediente na sede do Regional, passa a ser das 8h às 14h. A realização de reuniões na sede do Conselho Regional, continua suspensa. Porém, as reuniões plenárias, de diretoria e solenidades poderão ser realizadas de forma remota, por meio de ambiente virtual, conforme dispõe a Resolução CFMV nº 1319/2020.

http://www.crmvrn.gov.br/

CRMV-RO

Atendimento presencial suspenso. Entre os dias 23 e 31 de março o atendimento por telefone na instituição será realizado das 8h até 12h. Atendimento por e-mail segue a orientação da portaria 10/2020. ART somente online. Funcionários trabalham na modalidade remota. 

https://www.crmv-ro.org.br/home

CRMV-RR

O atendimento presencial será reduzido por 15 dias, entre 07h30min as 12h30min, a contar do dia 18 de março.

O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail, telefone ou Whatsapp.

E-mail: crmv.rr@gmail.com

Whatsapp: 95- 98115-4525

Telefone: 95-3224-5103

CRMV-RS

Atendimento presencial suspenso até o dia 30 de maio. As demandas relacionadas à fiscalização permanecem sendo realizadas normalmente nos estabelecimentos. Os profissionais inscritos, as empresas registradas e o público em geral podem fazer contato por redes sociais e e-mail: crmvrs@crmvrs.gov.br

https://www.crmvrs.gov.br/

CRMV-SC

Atividades prioritariamente em home office em conformidade com art. 13º. do Decreto SC 562 /2020, nos parágrafos 1º. e 2º. até 30 de maio. Atendimento ao público e fiscalização restritos a urgências, sob agendamento prévio. Mais informações:

http://www.crmvsc.gov.br/

CRMV-SE

Atendimento presencial suspenso de 19/3/2020 a 31/3/2020. Funcionários trabalham temporariamente na modalidade remota, no período de 7 dias a partir de segunda-feira (23/3), das 7h às 13h.

O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.

http://www.crmvse.org.br/ 

CRMV-SP

Atendimento presencial e por telefone do Regional seguirá suspenso, a princípio, até 31/05, tanto na Sede quanto nas Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento.

Toda a equipe do Conselho, entretanto, segue trabalhando em home office e novas medidas foram adotadas para manter o atendimento a empresas, médicos-veterinários, zootecnistas e à sociedade.

https://www.crmvsp.gov.br/site/noticia_ver.php?id_noticia=7250

CRMV-TO

A presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, prorrogou até 31 de maio, a vigência da Portaria CRMV –TO nº 21, de 23 de março de 2020. Dentre as medidas adotadas, está o atendimento que deve ser realizado de forma on-line ou por telefone na sede em Palmas e na Delegacia Regional, localizada em Araguaína.
Além disso, a Portaria determina que os funcionários tomem todas as medidas sanitárias sugeridas pelos órgãos oficiais de saúde, como uso de máscaras, uso de álcool gel nas mãos e superfícies e distanciamento de dois metros. Dessa forma, o Conselho adquiriu máscaras para os servidores e disponibiliza álcool nas dependências, conforme determina a OMS – Organização Mundial de Saúde. Reuniões no auditório e eventos de entrega de carteiras profissionais também estão suspensos temporariamente. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato preferencialmente das 12h às 18h, por e-mail (crmvto@crmvto.gov.br) e/ou telefone (63 3214-1077/3214-2558).

 www.crmvto.gov.br

 

Sujeito a alterações e atualizações, de acordo com mudanças.

Assessoria de Comunicação do CFMV