Coronavírus: mudança nos dias e horários de atendimento dos CRMVs

02 de abril de 2020

Em virtude da confirmação e do aumento dos casos de contaminação pelo novo coronavírus, que causa a Covid-19, alguns Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs) tiveram que adaptar seus horários e dias de atendimento aos profissionais e ao público. Confira!

CRMV-AC

Atendimento presencial suspenso até 31 de março. O CRMV-AC aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.

Horário de atendimento de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sexta-feira das 8h às 13h.

https://www.crmvac.org.br/

CRMV-AL

Retomada do atendimento presencial de 13 a 24 de abril. Agendamento pelo e-mail crmv-al@crmv-al.org.br,  de 07 a 17 de abril. O atendimentos só será feito com horário marcado.

www.crmv-al.org.br

CRMV-AM

Atendimento presencial suspenso até o dia 6 de abril. Funcionários trabalham na modalidade remota. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail.

http://www.crmv.am.gov.br/

CRMV-BA

Atendimento presencial suspenso até o dia 30 de abril. Ficam mantidos os atendimentos telefônicos, por e-mail e por Whatsapp. Funcionários trabalham na modalidade remota.

http://crmvba.org.br/

CRMV-CE

O Conselho suspendeu as atividades por 30 dias, a partir do dia 23 de março. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por telefone, e-mail e Whatsapp.

https://www.crmv-ce.org.br/

CRMV-DF

Suspensas as atividades até 21 de abril. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail.

http://www.crmvdf.org.br/

CRMV-ES

Suspendeu parcialmente o atendimento presencial,  de 6 até o dia 15 de abril. Aendimento será on line e por agendamento.
Para pessoa jurídica, será possível o registro por meio presencial e online. Confira no portal do Conselho Regional.

https://www.crmves.org.br/

CRMV-GO

Atendimento presencial está suspenso até o dia 4 de abril. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.

Todas as solenidades de entrega de carteiras profissionais também estão suspensas temporariamente.

https://www.crmvgo.org.br/site/

CRMV-MA

Atendimento presencial está suspenso até o dia 13 de abril. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail: financeiro@crmvma.org ou Whatsapp: +55 98 8549-9117.

As solenidades de entrega de carteiras e cursos de responsabilidade técnica foram provisoriamente suspensos. 

crmvma.org

CRMV-MG 

Atendimento presencial suspenso na sede e todas as unidades regionais, até o próximo dia 31 de março. 

Entretanto, tendo em vista a natureza essencial dos serviços prestados pela Medicina Veterinária reconhecida pelo Governo de Minas Gerais e a fim de não comprometer o fluxo dessa atividade no estado, haverá atendimento online e realização de tarefas internas. Ressalta-se que o trabalho será realizado seguindo as recomendações das autoridades de saúde, com horário reduzido e escala mínima de funcionários.

https://bit.ly/2UhwQzE

CRMV-MS

De 23 de março a 21 de abril, os serviços do CRMV-MS serão mantidos de forma remota. O contato com o público externo deverá ser realizado, no horário de expediente do CRMV-MS, ou seja das 12 às 18 horas, via e-mail: comunicacao@crmvms.org.br ou diretamente pelos celulares dos setores de atendimento ao público.

http://crmvms.org.br/

CRMV-MT

O atendimento presencial ao público suspensos até o dia 10 de abril. Entretanto, o atendimento telefônico, por Whatsapp e por e-mail serão mantidos das 9h às 12h e das 13h às 16h.

https://www.crmv-mt.org.br/temp/

CRMV-PA

O atendimento presencial suspenso. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.

http://www.crmvpa.org.br/

CRMV-PB

Atendimento presencial suspenso até o dia 10 de abril. Contatos serão exclusivamente por telefone e e-mail.

Funcionários trabalham em sistema home office, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

https://crmvpb.org.br/

CRMV-PE

Atividades internas suspensas até o dia 21 de abril. Durante esse período, haverá plantão da diretoria e assessoria de comunicação e os servidores trabalharão em sistema home office, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Os atendimentos serão feitos exclusivamente pelos telefones e e-mails.

http://crmvpe.org.br/

CRMV-PI

O atendimento presencial ao público está suspenso por 15 dias, a partir de 20 de março.
O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.

http://crmv-pi.org.br/

CRMV-PR

Atendimento presencial suspenso até o dia 21 de abril. Funcionários trabalham na modalidade home office. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail.

https://www.crmv-pr.org.br/

CRMV-RJ

O Conselho Regional manterá o seu funcionamento administrativo remoto (home office) até o dia 26 de abril, retornando às atividades presenciais normais da sede e do escritório regional, em Campos dos Goytacazes (RJ), no dia 27/04/2020, conforme Portaria CRMV-RJ nº 15/2020. TODOS OS SETORES ADMINISTRATIVOS do CRMV-RJ ESTÃO FUNCIONANDO REMOTAMENTE para atender via e-mail as demandas dos profissionais, médicos-veterinários e zootecnistas, empresas registradas e sociedade.

http://www.crmvrj.org.br/contato/.

CRMV-RN

O CRMV-RN suspendeu todos os tipos de atendimento presencial na sede da autarquia até o dia 21 de abril. Conforme a portaria nº 7/2020, as contagens dos prazos processuais, inclusive de processos éticos e recursos, ficam suspensas. Enquanto durar a medida, os servidores da autarquia deverão atuar em horário normal de expediente através do teletrabalho. Para os assuntos urgentes ou emergenciais, ficarão disponíveis o e-mail: crmvrn@crmvrn.gov.br e o telefone/Whatsapp: (84) 98179-0759.

http://www.crmvrn.gov.br/

CRMV-RO

Atendimento presencial suspenso. Entre os dias 23 e 31 de março o atendimento por telefone na instituição será realizado das 8h até 12h. Atendimento por e-mail segue a orientação da portaria 10/2020. ART somente online. Funcionários trabalham na modalidade remota. 

https://www.crmv-ro.org.br/home

CRMV-RR

O atendimento presencial será reduzido por 15 dias, entre 07h30min as 12h30min, a contar do dia 18 de março.

O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail, telefone ou Whatsapp.

E-mail: crmv.rr@gmail.com

Whatsapp: 95- 98115-4525

Telefone: 95-3224-5103

CRMV-RS

Atendimento presencial suspenso até o dia 30 de abril. Os profissionais inscritos, as empresas registradas e o público em geral podem fazer contato por redes sociais e e-mail: crmvrs@crmvrs.gov.br

https://www.crmvrs.gov.br/

CRMV-SC

O atendimento presencial no CRMV-SC permanece suspenso até o dia 7 de abril. Funcionários estão dispensados neste período. Uma equipe de plantão está trabalhando on-line. Dúvidas, demandas emergenciais podem ser resolvidas pelos canais virtuais. Solenidades de entrega de carteiras profissionais, reuniões e eventos cancelados temporariamente.

http://www.crmvsc.gov.br/

CRMV-SE

Atendimento presencial suspenso de 19/3/2020 a 31/3/2020. Funcionários trabalham temporariamente na modalidade remota, no período de 7 dias a partir de segunda-feira (23/3), das 7h às 13h.

O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.

http://www.crmvse.org.br/ 

CRMV-SP

Atendimento de São Paulo suspenso agora até 21 de abril.

Sede e URFAS estarão fechadas e todas as modalidades de atendimento suspensas.

https://www.crmvsp.gov.br/site/noticia_ver.php?id_noticia=7231

CRMV-TO

Conforme a portaria nº 21/2020, reuniões e prazos processuais suspensos até o dia 30 de abril, podendo ser prorrogado. Funcionários com filhos menores de um ano de idade, ou que façam parte do grupo de risco trabalham na modalidade remota. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato preferencialmente das 12h às 18h, por e-mail (crmvto@crmvto.gov.br) e/ou telefone (63 3214-1077/3214-2558).

 www.crmvto.gov.br

 

Sujeito a alterações e atualizações, de acordo com mudanças.

Assessoria de Comunicação do CFMV