CFMV participa de evento sobre Educação Continuada no RS

02 de outubro de 2019

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) marcou presença no 19º Congresso Estadual de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul. O secretário geral, Helio Blume, participou da abertura do evento, que aconteceu em 26 de setembro, em Gramado (RS).

O congresso, com histórico de 40 anos de promoção da educação continuada, tem como objetivo principal criar um canal de discussão e debate com temas relevantes e inovadores da Medicina Veterinária. “O evento propõe que o conhecimento, o debate, a introdução de novos conceitos e a demonstração das inovações e tecnologias da área sejam ferramentas para o médico-veterinário ser o protagonista das questões que envolvem esta ciência da vida e da saúde”, relata Blume.

O evento foi dividido em três grandes áreas definidas por espécie: Equinos, Ruminantes, Animais de Companhia. Um encontro de propósitos que objetivam a sanidade animal, a saúde pública e o bem-estar único. Ele é promovido pela Sociedade de Veterinária do Rio Grande do Sul – SOVERGS.

Assessoria de Comunicação do CFMV