Congresso da Associação Mundial de Medicina Veterinária recebe pôsteres acadêmicos até 1º de outubro

23 de setembro de 2019

Quem estiver interessado em inscrever pôsteres científicos para o 36º Congresso da Associação Mundial de Medicina Veterinária (36th World Veterinary Association Congress), tem até as 17 horas, horário de Auckland, Nova Zelândia, do dia 1º de outubro.

O evento é uma oportunidade de divulgar pesquisas ou casos clínicos de relevância a nível mundial, bem como a chance de estabelecer futuras colaborações e parcerias e de contribuir para um congresso internacional.

No site  do evento está disponível diretrizes de apresentação, design e conteúdo dos pôsteres, assim como a base de avaliação e pontuação.

Para a categoria “Melhor Pôster de Pesquisa Científica” serão considerados trabalhos nas áreas de Medicina Aquática; Animal de Companhia; Pecuária Leiteira; Equinos; Saúde Pública, Segurança Alimentar e Bem-Estar Animal; Ovinos, Pecuária de Corte e Cervos; e Educação da Medicina Veterinária. Os pôsteres selecionados serão anunciados em 6 de dezembro no site do evento.

O prêmios são “Melhor Pôster de Caso Clínico” e “Melhor Pôster de Pesquisa Científica”, e a Associação Veterinária Equina da Nova Zelândia (em tradução livre - New Zealand Equine Veterinary Association – NZEVA). Haverá também premiação nas categorias “Melhor Apresentação de Pôster por Neozelandês recém-formado (menos de cinco anos de prática) ” e “Melhor Apresentação de Pôster (sem restrição de nacionalidade ou experiência) ”. 

O Congresso, acontece de 6 a 8 de abril de 2020, em Auckland. Além de contar com a apresentação de trabalhos acadêmicos, terá palestras, workshops e o Prêmio Global de Bem-Estar Animal, que prestigiará profissionais, estudantes e entidades destaque na promoção e defesa do bem-estar animal.

Para mais informações acesse, clique aqui.

 

 

Assessoria de Comunicação do CFMV