CFMV recebe visita do ex-ministro da Agricultura Antônio Cabrera

17 de junho de 2019

Na última segunda feira, 17/06, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) recebeu a visita do ex-ministro da Agricultura e presidente do Grupo Cabrera (atividade agrícola e pecuária) Antonio Cabrera de Mano Filho. Cabrera esteve no Conselho para gravar o vídeo-depoimento, que entrará na próxima campanha do Dia do Médico Veterinário do Sistema CFMV/CRMVs, programada para setembro.

              Hélio Blume, Antônio Cabrera e  Luiz Tavares ( da esquerda para a direita). Foto: Decom

Ele foi recebido pelo vice-presidente, Luiz Carlos Barboza Tavares, secretário-geral, Helio Blume, e pela chefe de gabinete da Presidência do CFMV, Erivânia Câmelo.

Cabrera recebeu o convite com entusiasmo. Ele é a terceira geração do grupo familiar do agronegócio que opera em dez estados brasileiros.Com 29 anos, foi nomeado ministro da Agricultura e Reforma Agrária, sendo o mais jovem ministro de Estado da República. Durante a sua gestão foi aprovada a primeira Lei Agrícola do Brasil, um marco no setor. Foi também secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e tem vários trabalhos publicados no Brasil e exterior. O CFMV agradece a participação dele!

Assessoria de Comunicação do CFMV