CFMV participa de evento em comemoração ao Dia da Medicina Veterinária Militar

03 de junho de 2019

Em comemoração ao Dia da Medicina Veterinária Militar - 17 de junho - a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) realizará, nos dias 18 e 19 do mesmo mês, o I Seminário Acadêmico Muniz de Aragão – Novos Horizontes da Medicina Veterinária. O evento ocorre na própria sede da Aman, em Resende, e tem o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ). O presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Francisco Cavalcanti de Almeida, comparecerá ao seminário.

Na programação, destaque para as palestras Comportamento e Bem-Estar Animal, ministrada por Fernanda Nascimento de Godoi, professora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), e Ações do Oficial Veterinário em Operações Militares, proferida pelo Cel. Veterinário Francisco Augusto Pereira dos Santos, do Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB).

Durante o seminário, haverá a apresentação de pôsteres científicos e trabalhos que tenham sido aprovados em eventos dedicados ao mesmo tema, nos últimos dois anos. O I Seminário Acadêmico Muniz de Aragão é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições vão até o dia 25 de maio e, durante o seminário, serão recebidas doações de agasalhos para a Associação Pestalozzi de Resende.

Serviço

Data: 18 e 19/6/2019

Local: Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) – Resende/RJ

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, KM 306

Inscrições gratuitas, até 25/5/2019

Mais informações e inscrições: seminariomunizdearagao@gmail.com

 

Assessoria de Comunicação do CFMV