322º Plenária do CFMV acontece em Sergipe

02 de abril de 2019

Dias 28 e 29 de março, os integrantes da diretoria e conselheiros do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) realizaram a 322ª Sessão Plenária Ordinária, em Aracajú (SE).

Durante a reunião, além de pautas administrativas, fizeram parte da pauta assuntos como eleição de Conselho Regional, Revista CFMV e apoio financeiro a eventos. Os diretores e conselheiros também decidiram pela habilitação do Colégio Brasileiro de Médicos Veterinários Higienistas de Alimentos – CBMVHA, para a concessão de título de especialista.

               Diretoria e Conselheiros do CFMV, com convidados. Foto: CFMV

Participação

A Sessão foi presidida pelo presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida. Participaram também o tesoureiro Wanderson Alves Ferreira; os conselheiros efetivos Cícero Araújo Pitombo, João Alves do Nascimento Júnior, José Arthur de Abreu Martins, Wendell José de Lima Melo, Therezinha Bernardes Porto e Francisco Atualpa Soares Júnior; e os conselheiros suplentes Fábio Holder de Morais Holanda Cavalcanti, Nestor Werner, Irineu Machado Benevides Filho e Paula Gomes Rodrigues.

O professor Júlio Salinas do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo de Aracaju (SE) e o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Sergipe, Rubenval Francisco de Jesus Feitosa, também presenciaram a sessão.

 

Assessoria de Comunicação do CFMV