Nova diretoria do CRMV-BA inicia processo de transição

07 de janeiro de 2019

A diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA) eleita para o triênio 2019-2022 deu inicio nesta segunda-feira (7) ao processo de transição da gestão. Em solenidade no auditório do regional baiano, a presidente Ana Elisa Almeida e a secretária geral do CRMV-BA, Marilene Caldas formalizaram a posse dos novos diretores, conforme prevê a resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária.

“Chegamos ao fim de mais uma gestão com a sensação de dever cumprido e vamos torcer e trabalhar para que a nova diretoria consiga realizar um trabalho de excelência. Assim como vocês nos ajudaram até aqui, tenho certeza que também vão ajudar os próximos gestores”, destacou Ana Elisa em seu discurso de transição.

O presidente eleito, Altair Santana, ressaltou o papel do Conselho e pediu empenho aos funcionários para o bom andamento dos trabalhos. “O conselho é para defender a sociedade dos maus profissionais. Recebo um Conselho forte e estruturado e quero que vocês trabalhem com muita vontade de fazer o melhor dentro das funções de vocês para que sejam lembrados pela qualidade do trabalho. A gestão terá portas abertas para ouvir a todos os funcionários e estou muito esperançoso de que vamos fazer um excelente trabalho”.

Além do presidente, também foram empossados o vice-presidente Lúcio Leopoldo Aragão da Silva, a secretária-geral Irenildes Costa Santos e o tesoureiro Rodrigo Freitas Bittencourt. Os termos de posse foram assinados em 26 de dezembro e nova diretoria assume a gestão efetiva do regional no dia 5 de fevereiro.

Informações do CRMV-BA