Nesta quinta, dia 29, é o segundo turno da eleição do CRMV-RS

28 de novembro de 2018

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) realiza nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, das 9h às 17h, o segundo turno da eleição via internet. Para participar, basta entrar no site eleicoes2018crmvrs.breleicoes.com (não digite o www). A Junta Governativa Interina do CRMV-RS destaca que o voto eletrônico antede a uma demanda antiga de médicos veterinários e zootecnistas. É possível votar acessando qualquer dispositivo com internet e em qualquer lugar em que se encontre – computadores, tablets, smartphones e notebooks. 

Duas chapas concorrem ao pleito: a Chapa 01 - União e Valorização, presidida por Gloria Sueli Jancowski Boff, e a Chapa 02 – Renovação, Transparência e Valorização, que tem como presidente Lisandra Dornelles. Na hora de votar, o número da chapa deve ter dois dígitos (01 ou 02).

A única forma de votar presencialmente é na sede do CRMV-RS, em Porto Alegre, na mesma data e horário (29 de novembro, das 9h às 17h). As secretarias regionais Pelotas, Bagé, Passo Fundo, Santa Maria e Caxias do Sul não receberão votos presenciais.

O sistema para votação só estará liberado das 9h às 17h no dia 29 de novembro. Quem tentar votar fora deste horário e dia não conseguirá. A mesma senha utilizada no primeiro turno será utilizada para votar no segundo turno. Quem já fez o cadastro no primeiro turno não precisa repetir o processo. Aqueles que ainda não cadastraram a senha devem registrar imediatamente. Basta seguir o passo a passo em http://eleicao2018.crmvrs.gov.br (não digite o WWW).

Todas as informações sobre o pleito eletrônico podem ser conferidas em https://eleicao2018.crmvrs.gov.br (não digite www).  Mais informações podem ser obtidas no CRMV-RS pelo telefone (51) 2104-0566. 

Ascom CRMV-RS