Presidente do CRMV-SC visita CFMV

12 de julho de 2018

O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida recebeu no dia 4, em Brasília, o presidente do CRMV-SC, Marcos Vinícius de Oliveira Neves.

A reunião, solicitada pelo dirigente catarinense, teve como objetivo tratar de assuntos relacionados à perspectiva orçamentária para 2019, a revisão de resoluções do CFMV, implantação de sistema informatizado para homologação de ART, gestão financeira, gestão de processos, documentos eletrônicos e outros assuntos administrativos.

               Os presidentes do CRMV-SC e do CFMV cumprimentam-se durante encontro em Brasília

“Nosso principal desafio é fiscalizar, com a atual quantidade de fiscais, o universo de profissionais e estabelecimentos do estado. Estamos traçando estratégias para ampliar a nossa capacidade de trabalho. Mas há desafios compartilhados com todo o sistema, relacionados à modernização e digitalização de processos e à gestão de pessoas”, comentou Marcos Vinícius.

O presidente do CFMV manifestou satisfação com a presença do presidente do CRMV-SC. “Conversamos, trocamos ideias. Os regionais são muito bem-vindos, pois as portas estão abertas, sempre”, afirmou Almeida.

Assessoria de Comunicação do CFMV, com Assessoria de Comunicação do CRMV-SC